Terça-feira, 5 de Setembro de 2006

MORRE STEVE IRWIN

        Quem não se lembra de Steve Irwin o australiano caçador de crocodilos e seus documentários com repteis ? 

   

       Mundialmente famoso "caçador de crocodilos" e apresentador de televisão, o australiano Steve Irwin, morreu nesta segunda-feira com uma ferroada de uma raia no tórax, enquanto filmava um documentário na Grande Barreira de Corais.
       Irwin,de 44 anos, conhecido pela forma destemida com que encarava os mais mortais desafios da vida selvagem, foi morto quando uma raia lhe acertou uma ferroada no  coração, enquanto ele fazia filmagens submarinas na costa nordeste da Austrália.
       "Ele passou sobre uma raia e o ferrão  atingiu-lhe o tórax, perfurando o coração", disse, exaltado, o produtor de Irwin , John Stainton, que estava com o apresentador no momento do ataque.
       "É possível que ele tenha morrido instantaneamente quando o ferrão o atingiu e não creio que tenha sentido dor", continuou Stainton , com lágrimas nos olhos, enquanto falava com a imprensa na cidade de Cairns . "Ele morreu fazendo o que mais amava", emendou.
        A polícia e oficiais do zoológico de Irwin confirmaram a sua morte no incomum incidente que ocorreu por volta das 11h00 locais em frente à costa de Port Douglas, no estado de Queensland (nordeste).
        Irwin foi levado inconsciente para a superfície e foi submetido à ressuscitação cardiorrespiratória, disse Stainton.
        Foi retirado de helicóptero do seu barco de pesquisa, mas funcionários do serviço de emergência disseram que ele sofreu um ferimento por punção no lado esquerdo do tórax e seu óbito foi declarado no local.

 
publicado por estremoznet às 00:04
link do post | comentar | favorito

    

English

ÉVORA

Click for Evora, Portugal Forecast

Distinção de Ipsis Verbis 

 

  Concedida por " Estremoz Soeiro"

 

links

Forum MotaDigital