Quinta-feira, 7 de Junho de 2007

Durão Barroso preocupado com a pubreza em África

Durão Barroso, algures foragido na Europa, na cimeira do G8 na sua palestra diz que há uma forte esperança de pôr fim à pobreza em África.

 

« Lembrando os "fortes compromissos" com África assumidos na cimeira do G 8 no ano passado em Gleneagles (Reino Unido), Barroso disse que "há uma forte es perança de pôr fim à pobreza em África", mas que para tal é necessário que todos os parceiros do G8 intensifiquem a sua acção de modo a proporcionar "uma mudança a durável".

O presidente da Comissão comentou ainda que "o dinheiro por si não é tu do", justificando assim a nova proposta da UE centrada na "boa governação", a ún ica forma de atingir "o desenvolvimento durável" em África. »

 

http://www.rtp.pt/index.php?article=249072&visual=16

 

 

Ora aqui está uma coisa que ele não fez em Portugal, este senhor que fugiu para a Europa foi quem iniciou esta cruzada contra quem trabalha e que agora outros lhe dão seguimento, roubando direitos ao mesmo tempo que inventam novas leis de trabalho, facultando milhares de despedimentos criando assim níveis de pobreza e miséria em Portugal, que quase se assemelham a África. Como pode vir este hipócrita falar em acabar com a pobreza em África se ele ajudou a criar pobreza no seu próprio País.

publicado por estremoznet às 11:46
link do post | comentar | favorito

    

English

ÉVORA

Click for Evora, Portugal Forecast

Distinção de Ipsis Verbis 

 

  Concedida por " Estremoz Soeiro"

 

links

Forum MotaDigital