Domingo, 25 de Fevereiro de 2007

Esquadra da PSP de Estremoz

Esquadra da PSP de Estremoz

É p’ra ficar !!!

« O representante do Governo no distrito, em declarações ao jornal “Linhas de Elvas”, afirmou que teve uma reunião com o Ministro da Administração Interna e que este lhe transmitiu que “Elvas e Estremoz não fechavam.” ECOS contactou o comissário Carvalho, Comandante da esquadra da PSP de Estremoz, que nos garantiu que “tudo o que sei em relação a essa decisão é através da comunicação social. Desconheço qualquer tomada de posição por parte do Ministério da Administração Interna.” ECOS está em condições de adiantar, depois de contactada fonte próxima do processo, a esquadra da PSP de Estremoz é p’ra ficar. Esta é sem dúvida, mais uma boa notícia para a nossa cidade. » 

Será só mais um adiamento, a vontade que eles tem de encerrar tudo o que é serviços públicos na província, mais cedo ou mais tarde PSP, Serviços de Saúde, Quartel do Exército vai tudo à vida, assim sempre sobra mais algum para enriquecer mais meia dúzia de políticos , estamos entregues aos bichos. 

publicado por estremoznet às 17:50
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De Pedro a 27 de Fevereiro de 2007 às 22:10
Se nos trocarem a PSP pela GNR não tenho duvidas que ficamos mais mal servidos,

mais


Se nos trocarem a PSP pela GNR não tenho duvidas que ficamos mais mal servidos, basta ver as localidades com GNR o que se passa. Mas também por cá temos maus Agentes na PSP um dia destes aquele senhor Agente que tem a churrasqueira junto à barbearia Pimpão tinha o seu carrinho estacionado em segunda fila impedindo que as outras pessoas passem livremente, com exemplos destes quem sente vontade de cumprir e respeitar os outros, este é um mau Agente ele próprio não cumpre, o que vale é que também há na PSP bons Agentes.

Comentar post

    

English

ÉVORA

Click for Evora, Portugal Forecast

Distinção de Ipsis Verbis 

 

  Concedida por " Estremoz Soeiro"

 

links

Forum MotaDigital